Previous

Pão do Sabugueiro

O Pão do Sabugueiro é uma marca regional de SEIA - SERRA DA ESTRELA que assume neste momento uma marcante visibilidade que o projecta a nível nacional.
Criado o projecto em 1992 o Pão do Sabugueiro teve a sua origem no forno comunitário da Aldeia do Sabugueiro, enraizado com o saber de gerações da família Branquinho. Projectado inicialmente para feiras nacionais e internacionais depressa este negócio prosperou o que nos leva em 1998 a criar um pavilhão em Seia para desenvolver esta actividade.
Em 2006 e com a subida exponencial das vendas leva à necessidade de criar um pavilhão de raíz, onde novos mercados emergiram, nomeadamente a quase totalidade das grandes superfícies comerciais e mercados tradicionais.
Com quase 20 anos de trabalho hárduo e contínuo, detemos neste momento uma posição impar no mercado relativamente aos produtos que disponibilizamos, sendo o seu campeão de vendas o tradicional PÃO DO SABUGUEIRO.
Este pão é fruto de uma receita ancestral oriundo do Sabugueiro onde nos dias que correm todo o seu fabrico é sempre acompanhado das normas comunitáriasde higiene e segurança no trabalho, não descorando o saber tradicional do seu fabrico.
Com o sistema de certificação acreditado pela APCER ISO 22000 instalado, garantimos a confiança dos nossos produtos com a homologação da União Europeia.
Distribuimos diáriamente em todo o país, sendo os nossos produtos totalmente genuínos da Serra da Estrela.
Dando seguimento à nossa política de qualidade e com o "alargar horizontes" na vertente da multi oferta que possuímos, optámos por criar uma marca generalista, GRANDE FORNO que a partir do início do ano 2011 começou a comercializar todos os nossos produtos, seguindo-se a marca PÃO DO SABUGUEIRO que comercializa a generalidade dos produtos SELECÇÃO, produtos de origem controlada e genuína. Ainda dentro da marca Grande Forno possuímos o SER NATURAL, para os produtos controlados em termos de sal e ligados a uma vertende salutar. A marca SABOR SERRANO, representa os produtos típicos da Serra da Estrela, como o Queijo, Requeijão, Vinho, Presunto, Enchidos, Compotas, Licores, Mel em todas as feiras de Gatronomia Nacionais e algumas Internacionais

www.paodosabugueiro.com